|
insano22
Músico 2010
Data de registro: 07 Out 2008, 09:05 Mensagens: 35
|
 Sugestões Metal JAM (7) 2010
Bem pessoal, não sou da Staff e nem músico de 2010, pelo menos ainda não! rs
Mas resolvi colocar esse tópico aqui pq queria fazer uma sugestão que eu considero séria e não tinha um local oficial. Caso a produção queira ela mesma montar o tópico, por favor, fiquem a vontade, apenas coloquem o q eu escrever aqui junto, ok?
Vamos lá:
No ultimo JAM (6) e no 5 tb, se não me engano, tiveram músicas onde tinha um músico fazendo duas funções, tocando guitarra e cantando...
Sei q a organização sofre pra organizar geral, com a demanda... é sinistro! Porém... fazer isso, anula um músico de participar quando se concentra duas tarefas a apenas um!!!
Sei q tem bandas q são assim, mas no evento, seria melhor, pra atender ainda mais a todos, separar as funções! Acho que até back tinha q ser feito por outro músico q não fosse já da formação... sei lá.. é mais gente participando de um modo geral!
É bem melhor colocar um vocal e um guitarra, aí já são 2 pessoas, do que colocar apenas UMA pessoa concentrando duas tarefas....
É isso pessoal, agora coloquem suas sugestões aí pra produção e organização do evento! Ah... e seria interessante depois de uma sugestão a galera colocar dizendo se apóia, se não... e porque!
_________________ INSANO 22
Ser insano é saber encarar a vida como ela é. É sobreviver no mundo cão que o homem criou!
Locutor do programa True Metal. www.programatruemetal.com
|
|
seza
Músico 2010
Data de registro: 02 Nov 2008, 01:05 Mensagens: 7 Localização: Rio de Janeiro, RJ
|
 Re: Sugestões Metal JAM (7) 2010
Acho ótima a idéia! Além disso, aumenta muito a possibilidade de encaixar vários coros, principalmente nas categorias de melódico e tradicional.