|
Rocco Gouveia
Data de registro: 10 Jul 2009, 23:50 Mensagens: 1
|
 review - Motorocker
vc gosta de AC/DC? vc gosta de bandas sem lah mta técnicas mas com mto feeling?? vc prefere um solo cheio de bends e pentatônica a todas akelas escalas supersônicas??? então vc PRECISA ouvir uma banda de SC chamada Motorocker, vocal gritado, mas nada black metal, glasgow da vida, eh lembra mto o Brain Johnson, os riffs são simples mas marcantes como um bom rock deve ter.
Seu maior sucesso é Igreja Universal do Reino do Rock, mas ñ tem nada a ver com esta praga, eh uma sátira falando , pelo oq eu entendi, de um pouco do dia a dia rock n roll deles, a letra eh ateh engraçadinha
"...somos devotos dos prazeres da carne! costelada, frango assado e churrascão."
tem também "Salve a Malária", jeito como se denominam os rockeiros old school de SC, um riff beeeeeesta, mas marcante, nota 10! a letra tbm eh mto boa, tbm sobre "comportamento"
tem músicas em inglês tbm como " Loudest Rock to Crow" eh boa....se vc achar q a banda segue mto o AC/DC, ñ eh mera conhecidencia ñ, eles eram cover da banda ateh tomarem, a certíssima, decisão de tornar seu trabalho autoral vc que curte rock n roll mais simples e fatal, ñ vai se arrepender nem um minuto. a banda, na minha opinião eh a melhor banda nacional no momento, e a melhor coisa q eu ouvi esse ano.
vc os encontra em: myspace.com/mtorocker palcomp3.com.br/motorocker
|