Data de registro: 09 Out 2008, 15:55 Mensagens: 22 Localização: Rio de Janeiro
Re: Softsynth favorito
Só o que você defendeu é que usos inadequados de instrumentos fazem deles instrumentos inadequados ao uso.
Com essa visão, realmente, eu não vou discutir. Sem mais haha
10 Dez 2008, 12:57
Yanko
Produção
Data de registro: 20 Set 2008, 21:35 Mensagens: 195
tostines vende mais porque é mais fresquinho ou é fresquinho porque vende mais?
10 Dez 2008, 15:13
Breno Ronchini
Músico 2010
Data de registro: 09 Out 2008, 15:55 Mensagens: 22 Localização: Rio de Janeiro
Na verdade, o que o Marcos defendeu é que o Tostines é fresquinho porque o consumidor é viado - ou botou o biscoito na geladeira.
11 Dez 2008, 08:04
Marcos_Ceia
Músico 2009
Data de registro: 07 Out 2008, 18:50 Mensagens: 15
Breno Ronchini escreveu:
Só o que você defendeu é que usos inadequados de instrumentos fazem deles instrumentos inadequados ao uso.
Com essa visão, realmente, eu não vou discutir. Sem mais haha
Cara, o uso inadequado do instrumento é exatamente isso: inadequado, ora porras! O instrumento em si não é bom ou ruim, o instrumento é um meio (já diz o nome ) para um fim. Vou colocar uma imagem pra ver se melhora:
Sacou? Uma bazuca em si não é boa nem ruim; é uma fucking bazuca. No momento que vc usa uma bazuka para matar um rato, ela é inadequada. Não tem nenhum julgamento de valor, e sim de necessidade; você está misturando os conceitos. E não é inadequado ao uso de maneira geral e irrestrita, só do uso em questão que estamos falando. Não tem como se fazer regra geral, eu não conheço todos os casos possíveis para fazer uma regra geral. Pra um exemplo palpável, dá pra estabelecer uma correlação.
Eu tinha pensado nisso pras 16 toneladas:
Mas como eu disse, cada um é cada um. Você pode usar a bazuca que for, só estou avisando que você economizaria comprando veneno de rato
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante